Mídia em Sacos de Pão
Cliente: PróAuto Suzuki
Campanha: Promocional
Quantidade: 20.000
Praça: São Paulo – SP.
Cliente: Vivo
Campanha: Promocional
Quantidade: 130.000
Praça: Brasília – DF.
Cliente: Unimed/ Del Valle Mais Laranja Caseira
Quantidade: 300.000
Praça: Manaus – AM.
Conceito
Diariamente as padarias entregam a seus fregueses centenas de sacos de pão, que agora passam a ser um novo suporte para a publicidade in-home, aquela que entra necessariamente na casa do consumidor.
Assim, a mensagem do anunciante chega, geralmente pelas mãos da dona-de-casa, à mesa da família num momento especial: o do café da manhã.
Público-alvo
Diz a pesquisa que 97.3% das pessoas consomem pão diariamente, sendo portanto um item básico de compra diária e obrigatória para praticamente todas as famílias.
As mulheres são 70% das compradoras, porém a mensagem vai impactar toda a família, além de também ser vista nas ruas durante o transporte do alimento.
Embalagem 100% ecológica
O saco de pão é totalmente reciclável, sendo impresso com tintas à base de água sobre papel Kraft branco de 35g e fechado com colas sem poliamida, dentro de padrões internacionais de transporte e armazenagem.
Tiragem/Distribuição
Em um período de 15 dias são distribuídos até 300.000 sacos pelas padarias, que assim fazem uma grande economia deste insumo básico para seu negócio.
A tiragem mínima com publicidade é de 50.000 sacos de 5 quilos no formato 44×54cm.
Garantia
Trata-se de uma mídia sem dispersão, uma vez que o total da tiragem é distribuído gratuitamente pelas padarias das regiões contratadas.
A comprovação da tiragem para o anunciante é feita através da nota fiscal da gráfica.
Rua Zacarias de Góis 1570 – CEP 04610-004 – S.Paulo – SP
Fone (11)5049.3162 – contato@ecomidia2010.com.br
Bom dia.
ResponderExcluirTem interesse em parceria na minha região?
Maior cidade da microrregião com 517.000 habitantes circundada por cidades menores com 12.000 habitantes cada uma.
Tenho empresa de representação constituída com interesse em acréscimo de cnae adequado ao enquadramento fiscal para o negócio.
Att.
Carlos
insightvendas@yahoo.com.br
Boa tarde.
ResponderExcluirSolicitamos a imediata exclusão das imagens utilizadas sem permissão, de campanhas efetuadas pela EcoMídia. Inclusive as campanhas contem informações erradas!
A exclusão deverá ocorrer dentro de 24 horas sob pena de processo administrativo por uso indevido de nossas imagens.
No aguardo. Obrigada!