terça-feira, 21 de junho de 2011

HOMENAGEM AO DIA DO MÍDIA



A NBS criou uma ação para a Infoglobo em homenagem ao Dia do Mídia, comemorado em 21 de junho. Com direção de criação de André Lima, Pedro Feyer e Marcello Noronha, a agência desenvolveu um anúncio e uma animação que lembram a participação deste profissional em momentos importantes.

O filme e o anúncio, intitulados ‘Histórias que você não sabia sobre os Mídias’, listam de forma bem-humorada como este profissional poderia ajudar as figuras históricas a alcançar seus grandes feitos. O personagem do Mídia conquista os melhores espaços em diferentes épocas.

Presente no YouTube e nas redes sociais, a animação traz Moisés conseguindo um espaço para abrir o Mar Vermelho, graças ao Mídia. Michelangelo descobriu que o teto da Capela Sistina era um espaço diferenciado seguindo a opinião deste profissional. O Mídia também teria influenciado o astronauta Yuri Gagarin ainda criança a trocar o carrinho pelo foguete para conquistar um novo espaço. Também foi este profissional que livrou Galileu da fogueira ao defender o modelo da Terra redonda, um novo formato. A beleza de Cleópatra só teria se tornado conhecida graças a distribuição dos anúncios viabilizada pelo Mídia. A animação encerra com a mensagem 'Um profissional dessa importância merece nossa homenagem'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário