quarta-feira, 15 de junho de 2011

OVEREND VISTA-SE MULHER - DIA DOS NAMORADOS.


Em meio às campanhas lançadas recentemente na TV para o Dia dos Namorados uma chamou a atenção pela ousadia e criatividade. Trata-se da campanha “Vista-se” criada pela agência Diferi para a grife de moda masculina e feminina Overend.

Com direção de criação de Mário Virva e redação de Gustavo Rossi, o VT mostra um strip-tease às avessas, no qual o objeto de desejo são as roupas da Overend.

Foram dois comerciais produzidos pela Cinefilmes e que foram ao ar durante duas semanas.

VT´s:

http://www.youtube.com/watch?v=_9t_SGmBxIE&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=Ap9Pw35j78w&feature=player_embedded


FICHA TÉCNICA:
Direção de Cena: Daniel Labanca
Direção de Fotografia: Daniel Labanca
Edição: Diogo Marra
Produção: Mei Rosa
Áudio: Batuki
Atendimento: Rogério Fonseca
Aprovação: Danilo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário