Espaço para expor as novidades em mídia,artigos relacionados e curiosidades. A area publicitária se renova sempre e temos que está atentos as novidades do mercado e ousarmos com os nossos clientes,mas inovar custa caro.
quarta-feira, 15 de junho de 2011
OVEREND VISTA-SE MULHER - DIA DOS NAMORADOS.
Em meio às campanhas lançadas recentemente na TV para o Dia dos Namorados uma chamou a atenção pela ousadia e criatividade. Trata-se da campanha “Vista-se” criada pela agência Diferi para a grife de moda masculina e feminina Overend.
Com direção de criação de Mário Virva e redação de Gustavo Rossi, o VT mostra um strip-tease às avessas, no qual o objeto de desejo são as roupas da Overend.
Foram dois comerciais produzidos pela Cinefilmes e que foram ao ar durante duas semanas.
VT´s:
http://www.youtube.com/watch?v=_9t_SGmBxIE&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=Ap9Pw35j78w&feature=player_embedded
FICHA TÉCNICA:
Direção de Cena: Daniel Labanca
Direção de Fotografia: Daniel Labanca
Edição: Diogo Marra
Produção: Mei Rosa
Áudio: Batuki
Atendimento: Rogério Fonseca
Aprovação: Danilo Alves
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário